Rolou ou não rolou | Base Liquida Matte Ruby Rose

01:53

Resenha Base Liquida Matte | Ruby Rose Cosméticos 


Então vamos lá falar da base BBB do momento, e lançar quadro novo neste Blog: 
Rolou ou Não Rolou? 
Sim, nossas resenhas serão em formato um pouco diferente onde além de falar sobre os produtos vou colocar de fato como foi o usar ele na minha rotina. 
Mais vamos à base. 
A base liquida matte da Ruby Rose é composta por uma cartela de 10 cores no total e fazendo o teste na loja eu decidi pela compra de duas para fazer a minha cor ideal: L18 e L19. 
Sendo a L18 com fundo mais avermelhado, quente; e a L19 mais amarelado.


Cor da misturinha. ok!
Vamos iniciar pelo fator de maior destaque, o preço. São 29 ml na embalagem (seguindo o padrão de outras marcas nacionais) ao valor de R$ 9,00,nomeu caso. 😊
Gostei da embalagem, pois prefiro as embalagens em plástico, sou um desastre e sempre quebro os vidrinhos de base. Fora que nesse formato da pra usar até a ultima gota ... Sim eu sou dessas que corta a embalagem, passa o pincel. Vou até o fim. rsrs

A proposta descrita na embalagem é: "Foi desenvolvido para conter a oleosidade da pele e disfarçar imperfeições. Aplique suavemente para correção de detalhes ou com firmeza para linhas mais marcadas". E de acordo com proposta que o eu percebi:

Cobertura: De fato é bem eficiente nesse quesito cobre bem as imperfeições, inclusive as machinhas mais escuras comuns ao nosso tom de pele.
Acabamento: O nome diz Matte, mais em mim o resultado não foi esse... Gostei do acabamento, ficou com glow, mais a forma como foi apresentada me fez acreditar em um acabamento mais seco e sem brilho.
Durabilidade: Hummm... 2 horas no máximo. Não mais que isso. Testei em vários dias e climas diferentes; Testei com primers diferentes; técnicas e nada mais que 2 horas. 

Como sou do time das pessoas de cheirinhos vale falar desse item. A base tem um cheiro de farmácia, tipo quando entramos em farmácia de manipulação rsrs, mais nada que incomode muito, alias depois de alguns minutos não senti mais nada.

Um ponto muiiiito importante que diz na embalagem:  "Caso haja sensibilização interromper o uso do produto". E foi o que eu fiz 😞.
Digo a vocês que tentei, dei a chance da adaptação mais resolvi parar o uso. Todas as vezes que apliquei a base tive reação a alergia e achei seguro agir assim. Vejam na próxima foto... Essas bolinhas na minha pele são da reação alergica e não fiquei com a base por mais que 1 hora, tanto que nem conclui a maquiagem. Falei tudo e troquei a base.

 Vale ressaltar aqui que reações alérgicas não são sinônimo de produto ruim, eu mesma já tive reação alergica a produtos importados, da lista de queridinhos... Em casos assim a propensão a alergias, como é meu caso,  é que desencadeia a reação. Normalmente a algum item da composição, o que não significa que o produto é ruim. Ok?!

Mais você quer saber se rolou ou não, né?

Então teve um ponto importante em todo o tempo que consegui testar a base... Tive a nítida sensação que não seca. Sério, não consegui tocar no meu rosto, a sensação era de que passei e não dei acabamento. 

E além disso ela acumulava ali no bigode chinês
 Tipo esse riquinho aí do lado da boca rsrs. É a idade tá chegando rsrrs. 

Então não, Não rolou pra mim.

Deixei um vídeo no YouTube falando mais da minha experiência, situações que aconteceram ... Vale a pena assistir.

 

E vocês o que acharam da base? Deixem aqui nos comentários ok?

Bjs e até mais
 

Você poderá gostar

0 comentários

Facebook