Nail Art Para as Pretinhas

09:28

Bom, primeiramente eu gostaria de agradecer o convite que recebi da Tais Eustáquio para ser colaboradora deste blog, que tanto admiro, para mim é uma honra estar aqui fazendo parte desse lindo trabalho, muito obrigada!

Se você é dessas que gostam de unhas decoradas vem comigo neste post, pois eu preparei uma combinação linda, dedicada às pretinhas nessa semana das crianças.

Vejam abaixo qual foi o resultado dessa combinação:


Todos nós temos um lado criança eternizado em nossos corações, não é? 
Ser criança é acreditar no impossível, é ser tremendamente feliz todos os dias, é ter no olhar o brilho do entusiasmo. Que nada disso se acabe jamais, como é bom ser criança!

Como minha nail art é especial para as pretinhas, tentei fazer uma película de unha com uma princesa negra, pois nunca encontrei dentre a varias marcas que procurei

Na minha busca por imagens bacanas, que retratassem o tema, encontrei a princesa Tiana, toda trabalhada na beleza, então a escolhi para fazer parte dessa decoração.
Para combinar com ela eu usei o esmalte “Azul Royal” da Avon, coleção Gel Finish. 


1.Passei duas camadas e cobriu perfeitamente. Por seu efeito exuberante de gel, não precisei aplicar extra brilho, ele já possui um brilho incrível de lindo...rs. 
2.Aí eu quis dar um up na combinação aplicando também strass para unhas (comprei aqui na minha cidade, em uma loja física). Então eu passei duas camadinhas do esmalte “Alaska”, da Beautycolor, que é bem clarinho e delicado, aguardei secagem parcial e por cima coloquei os strass. 
3.Para finalizar apliquei duas camadas de extra brilho da Colorama, meu preferido, para conservar os strass por mais tempo. 

Abaixo mais alguns clicks para vocês:






A princesa Tiana é representatividade. Que tenhamos mais representantes negras como personagens infantis, pois negro é lindo, e isso é uma ótima influência para a criação da identidade de nossas pretinhas. 

E aí, gostaram dessa combinação? Digam aqui nos comentários.

Um super beijo pra vocês, fiquem com Deus e até a próxima postagem.

Você poderá gostar

0 comentários

Facebook